Estação de Tratamento de Água

Aplicação

Tratamento de água de Rios, Lagos e poços, para fornecimento de água potável seguindo Portaria do Ministério da Saúde Consolidada Nº 5.


Solicite atendimento de um representante

Solicitar atendimento

Informações Complementares

Descrição de funcionamento A água e forçada a passar por membrana de poros muitos pequenos capazes te reter as partículas, Coloides, Bactérias, algas e qualquer partícula superior ao tamanho dos poros que é de 0,02 µm. Quando a concentração do material retido aumenta, é feita a limpeza por retro lavagem, voltando a operar em filtração, logo em seguida.
Toda a operação da ETA é automatizada.
Forma Construtiva A estação de tratamento de água ETA, consiste de bomba de alimentação, Pré Filtro em aço inox, Membrana de Ultrafiltração, Bomba de retro lavagem e Painel para controle das bombas, válvulas e instrumentos
Instrução de Uso/Instalação A ETA por UF, pode ser utilizada para produzir água potável a partir de Rios, Lagoas, poço. A instalação pode ser em local abrigado ou não, pode ser instalada em contêiner para facilitar a mobilidade
Capacidade Unidades para atender comunidades remotas de 50 pessoas a metrópoles de 5 milhões de pessoas.

presentes em diversos
setores da indústria

Nossa excelência de atuação nas áreas de separação, tratamento de água bruta e água industrial com equipamentos de Ultrafiltração, decantação e troca iônica nos tornou referência em diversas áreas do mercado.

A Acetecno

Entre em contato
com a acetecno

Solicite orçamento
ou fale conosco.

Entre em contato

Acesse a
Loja Virtual

Peças, equipamentos e
itens de reposição.

encano.com.br